.

.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PV CAMINHA PARA INDEPENDÊNCIA E VOTO LIBERADO NO 2º TURNO

PV CAMINHA PARA INDEPENDÊNCIA E VOTO LIBERADO NO 2º TURNO 
 Executiva do PV, em meio aos que defendem Serra e os que optam pela Dilma, poderá ficar ao lado é de Marina e da nova política mais próxima da cidadania 
"O PV caminha para a independência e não vai apoiar formalmente nem a petista Dilma Rousseff nem o tucano José Serra no segundo turno das eleições. Depois de mais de seis horas de reunião, os integrantes da Executiva do partido sinalizaram a tendência de liberar seus filiados para manifestações pessoais de apoio. No próximo domingo, o partido faz uma plenária para oficializar sua posição. 
Verdes devem apoiar posição de Marina
"As consultas informais sobre que decisão adotar estão em andamento", afirmou ontem a senadora e candidata derrotada à Presidência Marina Silva (PV). "O taxista que me trouxe aqui sugeriu que fôssemos pelo campo da independência. Mas eu estava só de olho no taxímetro", desconversou Marina. Depois de ficar em terceiro lugar no primeiro turno com cerca de 20 milhões de votos, ela virou alvo de disputa entre Dilma e Serra. 
Leia mais no Folha Verde News

Follow OsVerdesdeTapes on Twitter

2 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amigo, acho que o partido verde, está acima da mazelas de todos os outros, isto é, é muito nobre para apoiar este ou aquele, está acima do mar de lama existente nos demais.

REDE Os Verdes disse...

Olá Dilmar, tens razão, em essencia o PV deveria ser assim como pensa.
Mas, sempre existe aquele mas, que trás uma situação fisiologista de alguns, que acabam prejudicando os interesses maiores da sigla e do próprio eleitor Verde.
Mas vamos indo, levando a bandeira e defendendo nossa doutrina da forma que pudermos.

Obrigado pela visita!

Júlio Wandam
GTCOM/REDE