.

.

terça-feira, 6 de maio de 2014

II EIMAPI - Encontro Integrado de Meio Ambiente do Piauí

II EIMAPI 
Vem aí... o Segundo Encontro Integrado de Meio Ambiente do Piauí! 

Para quem ainda não sabe, nós do Grupo Ambientalista Universitário Os Verdes do Piauí já estamos nos organizando em Comissões para realizar o Segundo Encontro Integrado de Meio Ambiente do Piauí – II EIMAPI, em data a ser definida no segundo semestre de 2014 entre agosto/setembro/outubro, dessa vez ainda mais diversificado e variado, graças à boa repercussão do I EIMAPI.

Anote e salve aí então os contatos importantes:
- (86) 9457 7131 
nossa linha exclusiva do Grupo Os Verdes do Piauí, com a qual você fala diretamente com o presidente do grupo Kaio Campelo
nesse email você pode nos encaminhar sua manifestação de qualquer forma: dúvida, crítica, sugestão, interesse em participar, colaborar com eventos como o EIMAPI, propor ideias ao grupo, solicitar apoio para montar um núcleo em sua faculdade, etc.

- No Facebook "Grupo Os Verdes do Piauí"

local virtual para interação e troca de mensagens, etc.

- www.osverdespi.blogspot.com.br

no blogue tem algumas postagens sobre ativismo, ambientalismo e ecologia


nosso link com registro de atividades acadêmicas e eventos do grupo

Outra: se você é do tipo comunicativ@, tagarela, desenrolad@ e ativista, por que não participar conosco? É! Ainda estamos cadastrando pessoas nas faculdades para realizar com a gente o EIMAPI. Se você sentir tesão e amor pela causa ambientalista, apareça!

Nós ficamos na Sala Verde "Prof. Deocleciano Guedes" que está situada bem no Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Piauí DCE-UFPI - Campus Min. Petrônio Portella, bairro Ininga em Teresina-PI. 

Nós realizaremos reuniões frequentes para debater, encaminhar e delegar atribuições de gestão de tarefas ao longo de toda a preparação. Avisaremos tudo pelas redes sociais, Facebook do grupo. É muito bom saber que poderemos contar com sua presença e/ou colaboração, seja ela qual for!

Então façam o seguinte, claro se puderem: enviem essa informação a mais 3, 5 ou 10 contatos de vocês, por qualquer forma: pessoalmente numa conversa, no momento em que estiver batendo papo no telefone, no e-mail, via recado ou mensagem de rede social: Twitter, Facebook, LinkedIn etc., isso é opcional de cada um de vocês! 
Veja as preparações para o II EIMAPI:

Nenhum comentário: