.

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Consciência se Planta!

Consciência se Planta! 
O Grupo Ambientalista Os Verdes Piauí convida a todos para participar da primeira parte de execução do projeto de plantio "Consciência se planta", que será realizado no dia 16 de Outubro de 2014 a partir das 8 h da manhã no estacionamento do CCN 2, que fica por trás do CT, na Universidade Federal do Piauí - UFPI. 
O Campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), é uma das áreas verdes mais importantes de Teresina. Com o objetivo de aumentar a arborização, o evento Consciência se Planta, que fará o plantio de mudas nas proximidades do estacionamento do anexo do Centro de Ciências da Natureza (CCN2).
A atividade terá o apoio de todos os centro acadêmicos e departamentos do CCN, e corresponde a primeira etapa para expandir a vegetação na Universidade.
"Esse plantio vai amenizar o clima e nós esperamos a participação não só dos estudantes, mas também da comunidade. A ideia é arborizar ainda mais os centros da UFPI", destacou Cássio Anderson de Almeida, aluno de Ciências Contábeis e um dos organizadores do evento.
O evento é aberto a todos os estudantes, professores e comunidade em geral assim como demais alunos de outras instituições de ensino superior.
Venha Participar!!!!
Maiores informações: http://osverdespi.blogspot.com.br/2014/10/consciencia-se-planta-ufpi-1610.html

Nenhum comentário: