.

.

domingo, 6 de novembro de 2011

Belo Monte - O Povo na Justiça contra a Obra

Belo Monte - O Povo 
na Justiça contra a Obra 
"VAMOS ENTRAR COM O PEDIDO NA JUSTIÇA PARA PARAR BELO MONTE NA SEGUNDA-FEIRA DIA 7/11/2011 em Porto Alegre" - via Facebook 
Recebemos pela Rede Os Verdes, a informação de que será realizada manifestação em frente ao IPERGS, na Avenida Borges de Medeiros em Porto Alegre, nº 1945, as 15 horas, com saída deste local para o prédio da Justiça Federal, na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300 (próximo do IPE). 
Convidam todos os ativistas ambietalistas do RS à participarem de um ato público de protesto contra o projeto da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. "São bem-vindos, mesmo aqueles que não estão entrando na Justiça contra a construção de Belo Monte", diz a nota dos cidadãos que etsão movendo a Ação Popular contra Belo Monte.
DESTA VEZ É O POVO PROTESTANDO CONTRA ESTA INIQUIDADE! 
Os autores da Ação Popular são cidadãos brasileiros, que utilizando-se de seus direitos agem em solidariedade contra as violações de direitos humanos e ambientais que esta obra significa. Estas pessoas não representam organizações, nem partidos políticos, mas unem-se para fazer valer a legislação brasileira e buscar justiça. 
Tragam cartazes e faixas pedindo para parar Belo Monte e/ou cumprirem a lei!
É solicitado para todos documentarem em fotos e vídeo, e avisarem a imprensa 'que várias pessoas de várias cidades, de vários segmentos da sociedade, de várias etnias, incluindo indígenas estão entrando na justiça pedindo para pararem Belo Monte!'. Esta Ação tem o apoio do Movimento Ambientalista Os Verdes 
Apoie esta idéia!

Nenhum comentário: