.

.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Moradores da PINVEST usam "trilha" para chegar ao bairro Santo Antônio


Moradores da PINVEST usam "trilha" para chegar ao bairro Santo Antônio
Com a situação climática dos últimos dias, a estrada de acesso a PINVEST, também conhecido como Bairro Santo Antônio, em Tapes/RS, está promovendo aos moradores, condições de utilizarem uma "trilha" de offroad (fora de estrada) no trajeto de pouco mais de 3 km até aquele condomínio, e que nos últimos anos, os moradores sentem-se abandonados pela Prefeitura no tocante a conservação do bairro. 
Além das queixas de falta de lâmpadas nos postes, de buracos nas ruas, lixos abandonados e sem coleta, agora mais um item vêm a tona, as condições de acesso ao bairro estão cada dia mais precárias. 
Segundo os moradores, que enviaram vídeos e imagens para a REDE Os Verdes, "não é de hoje que esta rua está sem manutenção" e que a patrola de vez em quando aparece. Ponderam que, "para uma cidade que pretende faturar com o Turismo, está bem complicado".
Acreditam que "se os Administadores Públicos resolverem dar manutenção à esta "picada", ao menos colocando uma camada de saibro", algo poderá melhorar. 
Assista o Vídeo, Click Aqui 
Fonte: REDE Os Verdes/via e-mail

Um comentário:

REDE Os Verdes disse...

O engraçado no mundo dos fatos e notícias em Tapes, é que vergonhosamente elas não se transformam em notícias para alertar e sim para amedrontar, porque tem gente que se presta a fazer pressão para evitarem que as pessoas saibam das coisas que estão acabando com a cidade, jogando a culpa nos outros e não assumindo sua culpa.

Tem gente que se presta a criticar os que criticam e a colocarem medos naqueles que tem coragem de se manifestar contra as sacanagens que estão fazendo com o dinheiro público, quando compram saibro para a cidade dos cavalos, mas não colocam um caminhão que seja na estrada da cidade das pessoas, para tapar os buracos.

A remoção do vídeo pelo cidadão que se manifestou, após ser "criticado" por algum aspônio do Governo, ou das hostes do partido do Governo, ou por qualquer mentecapto que ainda acredita nestes políticos, dá nojo pela falta de sentido democrático, quando ainda usam de expedientes de terror e de censura prévia contra as pessoas que pensam, falam e estão assistindo isso se manter.
Mas a matéria e o vídeo jamais irão acabar com turismo, como alegou este idiota, pois eles já acabaram com a possibilidade de se falar em turismo algum dia. Acabaram com o Turismo!!!