.

.

sábado, 1 de outubro de 2011

Eleições 2012: Inicia o Período da "Politicagem" em Tapes

 Eleições 2012: Inicia o Período da "Politicagem" em Tapes 
Caros internautas e eleitores Tapenses 
Foi iniciada a largada para o momento e período “politicagem” em nosso município. Sim, pois "Política" é a única coisa que não se pratica em Tapes. Esta sim tem o poder de mudar e transformar para melhor a vida da sociedade com desenvolvimento, educação, planejamento, saúde etc. 
Quando percebemos que movimentos de candidatos e cargos de confiança trocam em “debandada” de sigla partidária apenas por conveniência ou sabe-se lá porque, devemos desconfiar. 
Você eleitor e cidadão têm confiança em discursos vazios e sem justificativa para essas situações? Você confiaria ou confiará seu voto novamente à pessoas que sequer apresentam projetos para a melhoria da vida em nossa cidade? Confiaria seu voto em discursos e práticas que no passado eram já realizadas pelos antecessores e criticadas por estes agora? 
Por favor, não eleja Mais!
Pois bem caro internauta, pense nisso na hora que vierem “pedir” seu precioso voto. Estes que trocam de siglas por trocar, não que seja proibida a troca de partido, mas nos referimos e alertamos para as justificativas que utilizam para essa decisão. 
Se você pretende que Tapes algum dia tenha desenvolvimento sustentável, educação, saúde e turismo, então caros tapenses, comecem a se interessar por "POLÍTICA" e não por essas “politicagens” que nossos representantes fazem há vários anos. Cobre seu representante pelo que fez e o que pretende fazer, é seu direito e seu dever. Pergunte à algum vereador quais os projetos que apresentou ou defendeu na Câmara Municipal e prepara-te para o "ÓCIO", apenas para lembrar "CAMINHÕES DE SAIBRO" não configuram como projetos! 
Não troque seu voto por cargos, sacos de cimento, telhas ou outros gêneros quaisquer, lembrem-se quem tem o poder de mudança é você! 
Acorda Tapes!!! 
Fonte: REDE Os Verdes/Via Tapes.Com

Nenhum comentário: