.

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Escola Martha promove 1ª Feira Científica Escolar em Tapes

Escola Martha promove 1ª Feira Científica Escolar em Tapes
No Centro Integrado de Multiuso "CIM Leonel Brizola", recentemente inaugurado na Comunidade do Arroio Teixeira, foi realizada a 3ª Semana Científica e Cultural da Escola Martha Pereira Barbosa, em Tapes/RS.
A promoção da 1ª Feira Científica Escolar proporcionou uma amostragem dos conhecimentos dos estudantes das escolas da cidade, entre elas, as escolas infantis que apresentaram os resultados dos investimentos em Educação Ambiental nos pequenos tapenses de 04 a 06 anos.
Todos os trabalhos com fundamentos bem elaborados e a apresentação didática por parte dos alunos, mostraram que os conhecimentos em ecologia, energias alternativas, animais, ecossistemas, tratamentos dos resíduos e esgotos, com medidas e idéias para amenizar os danos ao planeta e ao ser humano, estão na pauta dos assuntos no ambiente escolar da cidade.
Avaliação dos Trabalhos
Um grupo de jurados convidados para o evento, avaliou os trabalhos e a apresentação dos mesmos, pelos alunos das Escolas de Ensino Infantil, Fundamental, Médio e EJA do município.
Projetos Apresentados
Os projetos dos alunos, todos estes de importância para a reflexão e mudança de atitudes, demonstra a busca de conhecimento e valoração da natureza, dos recursos e do ser humano.
Leia mais, click aqui
Fonte: REDE Os Verdes

Um comentário:

REDE Os Verdes disse...

Olá Agamenon, muito obrigado pelas considerações! Mas seu blog também é muito bom, está dentro dos padrões dos melhores Blogs. A nossa REDE de Comunicação de Os Verdes possuem diversos outros canais nas Redes Sociais. Procure-nos no Facebook, Orkut, Youtube e outros canais de blogs e sites. Neste canal do Blogger nossa média tem sido de 350, 380 visitas dia, com mais de mil páginas visitadas diariamente. Isso é muito bom e indico que comece a indexar seus posts em Redes de Compartilhamento para que aumente suas visitas e atinja outros públicos.

Bom, vamos sempre manter contato, envia-nos assuntos que julgue ser interessante publicar para nossos internautas. Mande seus links para que possamos divulgar em nossos canais.

Na REDE Os Verdes, terás a liberdade de agir em prol do planeta, na vida real e virtual.

Um abraço!

Julio Wandam
Coordenador GTCOM/REDE
osverdes.rs@gmail.com