segunda-feira, 8 de abril de 2013

EUA testaram bomba tsunami nos anos 1940

EUA testaram bomba tsunami nos anos 1940
Por Marcel Verrumo
A tese é polêmica e descrita em “Secrets and Treasures, do autor e cineasta neozelandês Ray Waru. Em 1944 (a um ano do fim da Segunda Guerra Mundial), os Estados Unidos e a Nova Zelândia teriam começado a elaborar uma “bomba tsunami”, que provocaria ondas gigantes de até 10m e destruiria completamente cidades costeiras inimigas.
Foram realizados cerca de 3700 testes em águas próximas à Nova Caledônia e a Auckland, na Oceania. “Se a bomba atômica não funcionasse tão bem como funcionou, poderíamos ter ‘tsunamizado’ as pessoas”, escreveu Waru.
Os testes mostraram que a empreitada só funcionaria se fossem empregados 2 milhões de quilos de explosivos, a uma distância de 8 km da costa atacada. O Project Seal, como ficou conhecido, foi engavetado um ano depois.
ETs no relatório
Se você ficou impressionado com as revelações de Waru, outros pontos de seu livro causam ainda mais estranhamento. Entre os arquivos analisados pelo escritor, também há registros de avistamentos de óvnis por militares. Há ainda descrições de discos voadores e de alienígenas.
Fonte: Hiper Science

Nenhum comentário: