.

.

sábado, 26 de setembro de 2009

Programa Esfera Azul em Outubro

O Programa Esfera Azul estará realizando o 4º Encontro de Educação e Gestão Ambiental: Agenda 21 - Sinergia para a Sustentabilidade
Data: 17 e 18 de outubro de 2009, em Canela/RS
1- Inscrições: As inscrições para participação no Encontro já estão abertas e se encerram no dia 15 de outubro. As informações detalhadas do evento estão disponíveis no site: www.ulbra.br/esferaazul e/ou através do telefone 0XX (54) - 32822555 (Escola Neusa Mari Pacheco).
2- Destaques do Evento: Neste ano contamos com a presença do coordenador da Agenda 21 Brasileira, José Vicente Freitas, do MMA. Ele apresentará o tema: : Participação e Controle Social no Contexto das Políticas de Gestão Ambiental no Brasil.Temos também a confirmação de cases das empresas Souza Cruz e Brasil Recicle. No âmbito internacional, será apresentado o case da Universidade Itinerante da Patagônia (Chile): Trilhas sem Rastro, com Alfredo Soto.Também estão previstas várias oficinas com especialistas em várias áreas do conhecimento!
3-OBJETIVO GERAL: Mobilizar para sensibilizar governos e a sociedade civil organizada visando à implementação de uma política de gestão ambiental responsável e socioeconomicamente sustentável, inter-relacionando a educação e a gestão ambiental com os princípios da Agenda 21 Brasileira.
4- Promoção para Grupos: As inscrições para grupos (a partir de dez integrantes) têm desconto de 10% até o dia 13 de outubro (confirmação de depósito bancário). O desconto se refere ao Pacote Completo, Pacote sem Traslado e Pacote sem Traslado e Pernoite. Não estão incluídos os Opcionais.
5-Vagas Limitadas!!! Contamos com o apoio e divulgação!
6- Apoio:
Souza Cruz
Ministério do Meio Ambiente
Brasil Recicle
Prefeitura Cachoeirinha
Prefeitura de Canela
Assembléia Legislativa RS
David Cafruni
Programa Esfera Azul - Ulbra Gravataí

Nenhum comentário: