Teria o Papa João XXIII conversado com um alienígena?
O acontecimento teria ocorrido em uma noite de julho de 1961, quando João XXIII estava passeando junto com seu secretário nos jardins do Castelo Gandolfo.

Segundo o secretário, neste momento um ser com forma humana, porém rodeado de uma área dourada e de orelhas grandes, saiu da nave. Tanto a Sua Santidade como o secretário se ajoelharam e ambos, sem saber que estavam vendo um extraterrestre, começaram a rezar, pensando que aquilo se tratava de um feito celestial.
Depois de alguns minutos, o Santo Padre decidiu se aproximar da criatura e, segundo narrou o secretário, teve uma conversação com ele por aproximadamente 20 minutos.
Uma vez que a conversação terminou, o Santo Padre voltou para onde se encontrava o secretário, com a seguinte mensagem:

Dizendo isto, ele nunca mais teria voltado a falar sobre o tema, e claro, nunca revelou o que havia conversado com esse ser, aparentemente nem sequer aos seus mais fiéis colaboradores.
Assista o vídeo em espanhol contando sobre o fato:
Fonte do vídeo: congresoaprista
Seria esta uma história real? Seja o relato real, ou não, hoje sabemos que a Igreja Católica não só reconhece a possibilidade da existência de vida extraterrestre, mas também ajuda nas pesquisas para encontrar outros mundos habitados.
Colaboração: Beto Floripa
Fonte: OVNI Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário