.

.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Projeto Occupy the Future World

Projeto Occupy the Future World
Um mundo em plena evolução, quando uma revolução se desenvolve silenciosamente em direção ao Novo Mundo, num futuro cheio de incertezas e inseguranças. 
Vivemos no limiar, quando afetamos a qualidade de vida humana, degradando e poluindo os ambientes naturais e ao mesmo tempo, pela ganância do dinheiro, criaram barreiras que teremos para transpor e buscar um lugar para viver, com justiça de direitos, pois as profecias estão se cumprindo, os elementos se reordenando numa sinfonia que irá mostrar o nascimento de uma outra humanidade, mas consciente e harmonica, mais justa e solidária.
Enquanto o caos domina os noticiários, com a violência exacerbada e que direcionam para um retrocesso, quando deixamos a racionalidade de lado e adotamos uma postura mais violenta, regredindo a nossa condição de homo sapiens. Essa revolução, trará consigo uma evolução, que teremos que decifrar e se adaptar.

"O preço a pagar pela tua não participação na política, é seres governado por quem é inferior" - Platão - (C.428-347 A.C)

Assista o Video:

Produção de Julio Wandam para o Movimento Ambientalista Os Verdes/RS - Brasil. Produzido em Janeiro de 2012. Imagens: Google Som: BSG
Fonte: REDE Os Verdes/via Youtube

Nenhum comentário: