.

.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Teria o Papa João XXIII conversado com um alienígena?

Teria o Papa João XXIII conversado com um alienígena?
O acontecimento teria ocorrido em uma noite de julho de 1961, quando João XXIII estava passeando junto com seu secretário nos jardins do Castelo Gandolfo.
Seu acompanhante contou que, logo após alguns minutos de passeio, ambos observaram uma estranha nave oval no céu, muito luminosa, de cor azul e âmbar. A nave teria sobrevoado por alguns momento sobre as cabeças deles, e logo aterrissou no jardim.
Segundo o secretário, neste momento um ser com forma humana, porém rodeado de uma área dourada e de orelhas grandes, saiu da nave. Tanto a Sua Santidade como o secretário se ajoelharam e ambos, sem saber que estavam vendo um extraterrestre, começaram a rezar, pensando que aquilo se tratava de um feito celestial.
Depois de alguns minutos, o Santo Padre decidiu se aproximar da criatura e, segundo narrou o secretário, teve uma conversação com ele por aproximadamente 20 minutos.
Uma vez que a conversação terminou, o Santo Padre voltou para onde se encontrava o secretário, com a seguinte mensagem: 
"Os filhos de Deus estão em todas as partes; porém algumas vezes temos dificuldades em reconhecer a nossos próprios irmãos".
Dizendo isto, ele nunca mais teria voltado a falar sobre o tema, e claro, nunca revelou o que havia conversado com esse ser, aparentemente nem sequer aos seus mais fiéis colaboradores.
Assista o vídeo em espanhol contando sobre o fato:

Fonte do vídeo: congresoaprista 

Seria esta uma história real? Seja o relato real, ou não, hoje sabemos que a Igreja Católica não só reconhece a possibilidade da existência de vida extraterrestre, mas também ajuda nas pesquisas para encontrar outros mundos habitados.
Colaboração: Beto Floripa
Fonte: OVNI Hoje

Nenhum comentário: