.

.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Penna é tão 'bandido da Motosserra' como o Aldo Rebello do PCdoB

Penna é tão 'bandido da Motosserra' como o Aldo Rebello do PCdoB
Nem li a matéria, para não ter que vomitar, pois só o título em Sul21 dá até ânsia de vômito de ter que ler esta barbaridade dita pelo Presidente nacional do Partido Verde. Olha a manchete: "Presidente do PV: Código Florestal não impede aliança com PCdoB"
Que canalhice contra os ambientalistas que deram o seu sangue em nome das florestas, dos animais e da natureza em geral. Esse Partido Verde 'desbotado' e amarelado pelo tempo e pela maneira feudal deste Penna comandar a sigla é justamente o que torna nojento isso tudo.
Este cineasta de 'quinta' categoria e grande falastrão da Política fisiológica, e um ser abominável que comanda o PV de forma déspota e com requintes de ditadores e quando se manifesta desta forma, de tão burra e tola, é para chamar os holofotes da mídia para sua pessoa e seu "Pequeno partido, Grandes negócios".
Desta forma vamos vendo, que suas 'crias esverdeadas' pela caganeira das últimas semanas aqui no Sul estão fazendo bem a lição, correndo os Verdes de Verdade com ações esdrúxulas e precárias em sua concepção, para no mínimo legitimar suas formas arrogantes, preconceituosas e que cheiram mal, quando se unem ao PCdoB dos comunistas-ruralistas que estão entregando para os ‘motosserras’ nossas florestas.
Se neste partido tiver gente com caráter e que sejam realmente pessoas que gostem da natureza, protejam o meio ambiente e outros ativismos em nome da vida no Planeta, saiam deste Partido Verde, não votem nesta gente nefasta e aproveitadora do dinheiro público, que usam de má fé e fazem isso apenas pelo dinheiro que todos os brasileiros pagam em impostos para os políticos e partidos fazerem estas barbaridades com o Brasil e a democracia!!
Que vergonha de um dia ter acreditado em gente tão inescrupulosa!!!
Com muita insatisfação por ter lido esta manchete, com certeza!!
Julio Wandam
GTCOM/REDE do Movimento Ambientalista Os Verdes-RS
Afiliada a APEDeMA/RS
Membro da RAARS-Brasil
Moderador da REBIA/RS
Parceiro de Yvy Kuraxó-RS - ONG Rasgamar/SC - Fundação Villas-Bôas/PA

Nenhum comentário: