.

.

domingo, 20 de setembro de 2009

Gisele homenageada pela ONU/PNUMA por sua ação em defesa da natureza

Gisele Bündchen recebe homenagem da ONU por ajudar em causa ambiental
A modelo Gisele Bündchen recebe, neste domingo (20/09), o título de Embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, em homenagem ao seu engajamento na causa ambiental.
A top model brasileira vai ganhar o título de Achim Steiner, diretor do Programa das Nações Unidos para o Meio Ambiente (Pnuma).
Ela é uma das divulgadoras do projeto "Y Ikatu Xingu', que luta para a preservação das nascentes e matas de beira de rio do Xingu, no Mato Grosso.
Fonte: Sidney Rezende
Comentário da REDE Os Verdes:
Vai além a participação desta cidadã gaúcha e do mundo no ativismo ambiental, chamada Gisele Bündchen. O Projeto Água Limpa desenvolvida por sua Agência, que busca através de ações e investimentos na área de recuperação de mananciais de águas na região onde nasceu, aqui no Rio Grande do Sul, é um importante marco de seu engajamento na causa ambiental.
Se cada cidadão, como ela, pudessem doar algumas horas de suas vidas a causa ambiental, plantando árvores, ou somente reciclando seu lixo, este será um mundo melhor que almejamos, e que urge ser conservado para as gerações futuras. Parabéns Gisele por esta homenagem, mais do que Justa e Verdadeira.

Nenhum comentário: