.

.

sábado, 11 de agosto de 2012

Como a prefeitura de Florianópolis permite isso?

Como a prefeitura de 
Florianópolis permite isso? 
Como já é público e notório, o cenário do Canto esquerdo na Praia Mole corre o GRAVE risco de ter a sua LINDA paisagem descaracterizada por um empreendimento imobiliário turistico/hoteleiro de legitimidade questionável. Os responsáveis por esse projeto, que pretende levar construções para o costão esquerdo da Praia Mole e Parque da galheta, um dos patrimônios naturais mais belos de Florianópolis, obteram chamada "VIABILIDADE DE CONSTRUÇÃO" junto à administração da atual Prefeitura.
Os empreendedores, atuam em nome da EMPRESA HKLA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS/TURÍSTICOS, representados pelo Empresário do setor imobiliario Hans Keeling, tentam justificar a implementação do projeto, com o apoio de figuras do meio político como alguns vereadores.
Desta forma, foi criado um Movimento Social denominado REAGE PRAIA MOLE que busca lutar pela preservação do meio ambiente natural daquela região, objetivando impedir que construções COMO ESSA EM QUESTAO, QUE AMEAÇAM OS ÚLTIMOS PONTOS DE NATUREZA VIRGEM AINDA EXISTENTES EM NOSSA ILHA.  
FLORIANÓPOLIS JÁ PERDEU VÁRIOS TESOUROS NATURAIS EM TROCA DE INTERESSES POLÍTICOS E FINANCEIROS. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESSE EPISÓDIO POSSA SE REPETIR COM O PARQUE DA GALHETA E PRAIA MOLE, UNS DOS PRINCIPAIS SANTUÁRIOS ECOLÓGICOS DA ILHA SOB O ARREPIO DA LEGISLAÇÃO VIGENTE.  
A pagína Reage praia Mole no Facebook, foi idealizado para servir como um modo  de divulgar informações sobre as iniciativas deste movimento, possibilitando a manifestação daqueles que desejem se unir a esta causa ambientalista e também proporcionar a todos os interessados uma divulgação pública de toda a discussão que está sendo realizada no âmbito da administração da Prefeitura de Florianópolis e do Poder Judiciário.  
DESTA FORMA, PEDIMOS A SUA AJUDA PARA DIVULGAR ESSE FATO AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS A FIM DE DIFUNDIR O MOVIMENTO, QUE POSSUI O ÚNICO OBJETIVO DE PRESERVAR AQUELE PARADISÍACO LUGAR PARA AS PRESENTES E FUTURAS GERAÇÕES.  
O futuro de Florianópolis e a natureza agradecem.  
Reage Praia Mole! 
Fonte: REDE Os Verdes/via Facebook

Um comentário:

Fran macfrazer disse...

Eu acho que há muitos anos Florianópolis está passando por um boom imobiliário, onde grandes empresas compram terrenos para construir excelentes hotéis de cinco estrelas. Eu trabalho em imobiliarias florianopolis portanto, eu sei a situação do mercado imobiliário.