.

.

domingo, 10 de junho de 2012

Cúpula dos Povos para a Rio + 20 divulga atividades

Cúpula dos Povos para a Rio + 20 divulga atividades 
Foram inscritas mais de 1.200 propostas de autogestionadas e cerca de 200 para os Territórios do Futuro. Confira locais e horários das atividades confirmadas
A Cúpula dos Povos na Rio+20 por Justiça Social e Ambiental divulgou hoje as datas e horários das Atividades Autogestionadas de Articulação e dos Territórios do Futuro confirmados. A quantidade de inscrições superou as as expectativas: foram mais de 1.200 propostas de atividades autogestionadas e cerca de 200 inscrições para os Territórios do Futuro.
Com tanta iniciativa para distribuir pelos espaços da Cúpula, a programação é parcial e ainda não inclui as atividades culturais e de algumas tendas específicas, que serão divulgadas nos próximos dias. Em breve também será programa uma grade de programação completa da Cúpula dos Povos, com todas as atividades.
Além do nome das inscrições, a lista atual já traz o número de usuário e um código da inscrição. A partir de agora, estes números identificam as atividades confirmadas.
O Grupo de Metodologia da Cúpula dos Povos dedicou os últimos dias a confirmar as atividades alocá-las no Aterro do Flamengo e fez um esforço em alocar as atividades nos períodos solicitados mas, devido à grande quantidade de inscrições, foi necessário fazer algumas adaptações.
Por isso, questionamentos e dúvidas podem ser encaminhados a programa@rio2012.org.br, sempre indicando número, código e título da atividade. Em caso de cancelamento, é preciso colocar no assunto a palavra CANCELAR, mais os códigos.
Organizações que promovem atividades fora do Aterro do Flamengo, mas inscritas para a Cúpula, também devem escrever indicando no assunto: FORA DO ATERRO + código do usuário + código da atividade. Na mensagem deve ser indicado o local, o endereço completo e o horário já definidos para sua atividade.
Para ver programação parcial das Atividades Autogestionadas de Articulação, clique aqui.
Para ver a programação dos Territórios do Futuro, clique aqui
Para conhecer algumas tendas específicas que ainda não têm horário ou data, clique aqui.
Fonte: REDE Os Verdes/via e-mail

Nenhum comentário: