.

.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jantar em 04 de junho destacará a culinária a base de peixe

 Jantar em 04 de junho destacará a culinária a base de peixe 
Já estão sendo comercializados os ingressos para a III ª edição do Jantar do Peixe, em Sentinela do Sul. O evento será realizado no dia 4 de junho, sexta-feira, a partir das 20h, no salão Paroquial, no centro da cidade. Segundo a organização da Associação dos Piscicultores, Emater/Ascar e apoio da Prefeitura, os interessados em adquirir os ingressos precisam procurar a Emater, no centro do município, em frente da Igreja Matriz, Nossa Senhora das Dores, até o dia 1º de junho, em razão do limitado número de ingressos disponíveis. 
Sócios da associação também estão comercializando. O valor do jantar custa R$ 13,00. O cardápio terá uma variedade de pratos à base de peixe. Segundo a extensionista da Emater local, Cristine Fonseca, serão oferecidos peixes fritos, lasanha e assados e ao forno, além de acompanhamentos de saladas e arroz. 
As espécies de peixes que serão consumidas no jantar serão as Carpas, todas de criadores da região. De acordo com o gerente da Emater, Ricardo Bonini Afonso, os peixes que serão consumidos são de ótima procedência. Afonso destacou que este evento visa, acima de tudo, arrecadar recursos para a associação, bem como, promover o consumo da carne de pescado e divulgar o trabalho dos criadores de peixe em açude.
Fonte texto e imagens: ASCOM/Sentinela do Sul

Nenhum comentário: