.

.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feliz Dia da Terra!

Feliz Dia da Terra!
Você sabe o que que é coberto de água, muito grande, e está sempre girando? Não, não é uma máquina de lavar roupas ou atletas de nado sincronizado (mas sua imaginação seria realmente admirável!). Estamos falando do Planeta Terra, um lugar que todos nós compartilhamos, independente de nossa idade ou de onde somos.
Hoje, dia 22 de abril, é o Dia da Terra (ou Earth Day), um evento mundial para celebrar a natureza e mostrar o que cada um de nós pode fazer para tornar o nosso planeta um lugar melhor. Pessoas pelo mundo todo estão trabalhando em diferentes projetos para melhorar o mundo onde vivemos, seja plantando árvores, reciclando embalagens, ou recolhendo o lixo nas praias e parques.
Se você também quer fazer a sua parte, procure por atividades que estejam acontecendo na sua cidade. Se você não encontrar nada, ou se você tiver ideias para ajudar, faça o seu próprio projeto! Você pode começar com uma comunidade do orkut para recrutar pessoas e usar o orkut promova para espalhar sua idéia.
Além disso, você também pode conferir como outros produtos gratuitos da Google podem te ajudar a organizar um clube com facilidade. Talvez você se surpreenda com a quantidade de pessoas que decidam participar!
Postado por Ariel da equipe de operações do Orkut

Nenhum comentário: