.

.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tapes de um lado um lixão e de outro um lugar que lembra o filme AVATAR

Tapes de um lado um lixão e de outro um lugar que lembra o filme AVATAR
A estrada termina, no lado direito um LIXÃO e no lado esquerdo um lugar fantástico. Duas realidades, esquerda e direita. Crescimento e sustentabilidade. Inteligência e burrisse. 
Tapes, no outro lado do lixo a vida como deveria ser para todos. 
Como pode alguém ver esta imagem e não se encantar por ela? Como pode alguém decidir colocar lixo em um lugar tão bonito e especial? Não faz sentito nada disso! 
Quanta diferença!
Foto da amiga Katia Marko, mas com a minha Canon!
Crescer e crescer, consumir e consumir, gastar tudo que ganha em bugiganga, plásticos e mais plásticos e os resíduos em baixo do tapete, embaixo da terra! Embaixo da terra, mortos vivos!
Na cidade de Tapes aonde deveria existir um parque nacional para proteger os butiazeiros, um lixão a céu aberto! Uma vergonha!

Um comentário:

Unknown disse...

mas toda essa tentativa de preservar o meio ambiente da camelia,foi conquistado!!!mas o lixo só foi trocado de lugar ,pois colocaram mais perto da cidade onde mora o meu soro , que padece com as sacolas plasticas ,q voa com o vento sem contarar ,moscas, ratos ,e o mau cheiro´`a prefeitura diz q é deposito de reciclagem, mas nâo é´,pois sò é recicldo 20% do lixo oresto fica lá ,,,bem do lado da casa do meu sogro, mas como é so uma pessoa a ser incomodada nao tem importancia!!!!!!