quarta-feira, 22 de julho de 2009

Influenza! Negligência e Omissão...

INFLUENZA! NEGLIGÊNCIA E OMISSÃO...

A POPULAÇÃO GAÚCHA PERPLEXA E ATÔNITA, ASSISTE AS TRAPALHADAS DAS "AUTORIDADES", EM MAIS UM CASO MOSTRANDO A FRAGILIDADE, A INCOMPETÊNCIA E O DESRESPEITO, DIANTE DA SITUAÇÃO QUE SE APRESENTA, DEVIDO A PANDEMIA DA GRIPE H1N1.

O GOVERNO FEDERAL, TENTA ENGANAR A POPULAÇÃO, PASSANDO A IDÉIA DE QUE TRATA-SE DE UMA GRIPE DE FÁCIL TRATAMENTO; MOSTRA DESPREPARO, TANTO NA PRECARIEDADE NOS EXAMES DE LABORATÓRIO, QUANTO NAS DOSES DISPONIVEIS DO MEDICAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO.

O GOVERNO DO ESTADO, DIANTE DE MAIS UM OBSTÁCULO MOSTRA-SE INCOMPETENTE; NÃO SUSPENDENDO AS AULAS, EXPÕE SEUS ALUNOS E PROFESSORES E CONSEQUENTEMENTE TODA A POPULAÇÃO, SÓ PARA CUMPRIR COM O FAMIGERADO CALENDÁRIO ESCOLAR; O SECRETÁRIO DE SAÚDE, PERDIDO COMO SE UM MARISCO FOSSE, ENTRE O MAR E A ROCHA, OU SEJA CONSERVA SEU CARGO POLITICO EM TROCA DE MENTIRAS À POPULAÇÃO.

OS PREFEITOS MUNICIPAIS, COMO MEROS EXPECTADORES NÃO ASSUMEM RESPONSABILIDADES COM O SEU IRMÃO MAIS PRÓXIMO, NO MÁXIMO SUSPENDEM AS AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS. E O ENSINO PÚBLICO ESTADUAL? OS CIDADÃOZINHOS QUE ESTUDAM NESTE SISTEMA DE ENSINO, NÃO FAZEM PARTE DO MUNICIPIO? E AS VIGILÂNCIAS SANITÁRIAS, E AS DEFENSORIAS PÚBLICAS SÃO MEROS POSTOS POLITICOS.

TODOS SEGUEM BANCANDO O AVESTRUZ, OU SEJA, ENTERRAM A CABEÇA DEIXANDO O CORPO DE FORA.

JÂNIO ALBERTO LIMA
Ambientalista - WWBrasil

Nenhum comentário: