.

.

domingo, 4 de julho de 2010

04 de Julho - Aniversário dos Estados Unidos da América

de: Barack Obama
responder a: info@barackobama.com
para: Julio Wandam < osverdestapes@gmail.com >
data: 4 de julho de 2010 22:29
assunto: This Fourth of July 

Presidente Obama: 04 de Julho - Aniversário dos Estados Unidos da América
O dia Quatro de Julho é especialmente caro a minha família. Para nós, não é apenas aniversário da nossa nação. É o dia em que Michelle e eu ficamos pais há 12 anos. E eu não posso esperar para ver os fogos de artifício com Malia em seu aniversário hoje à noite, como fazemos todos os anos. 
Enquanto celebramos o orgulho profundo de ser americano, hoje é um momento para homenagear as mulheres e homens nas nossas forças armadas, cuja imensa coragem e sacrifício tornaram o nosso país que é hoje. 
Esse sacrifício é compartilhada com os maridos e esposas, com os filhos e filhas, com pais e mães, que são convidados a esperar em casa, os seus entes queridos que protegem nossa nação. Seu heroísmo, também ajuda a pavimentar o caminho da nossa liberdade. 
Mesmo antes de nos mudarmos para a Casa Branca, Michelle era uma campeã para as famílias de militares. Ela foi testemunha de suas lutas, e ela tornou como sua missão pessoal lutar por eles. Neste Quatro de Julho, ela gravou uma mensagem personalizada, em comemoração ao aniversário de nossa nação e em homenagem a essas famílias.
Ver a mensagem de Michelle Obama 

Por favor, dedique alguns minutos para assistir ao vídeo de Michelle - e se juntar a nós para honrarmos nossas famílias militares aqui e no exterior:  http://my.barackobama.com/July4th 
De todos nós, feliz Dia da Independência. 
Obrigado e que Deus abençoe a América. 
Presidente Barack Obama 
4 de julho de 2010
Fonte: REDE Os Verdes/Via e-mail
Imagens: Google Search

Nenhum comentário: