.

.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Palhaçada tem hora?? Têm sim Senhor!!!!

ALDO REBELO 
'AMBIENTALISTA DE OURO'

Ambientalistas do RS decepcionados com a premiação de Aldo Moto-serra

Caros Verdes, Ambientalistas, Ecologistas, Especialistas e outros 'istas' de m...
Para minha decepção e convencimento de que o MEG e os "ambientalistas" estão em desuso, leio hoje em Zero Hora, página 10:
Um novo comunismo nasce, aliado aos capitalistas e agora até aos ambientalistas - "Os Melancias Comuno-Capitalistas"
"O Deputado Federal Aldo Rebelo (PC do B) será homenageado hoje por produtores rurais de Tupanciretã com o troféu 'Ambientalista de Ouro'."
Pode? Pode sim, num Estado em que nasceu a defesa ambiental, ele vir aqui e ninguém dizer nada, esperando 'momentos oportunos' para dizer, para ganhar um prêmio que eles criaram na semana passada, tudo pode, inclusive ele atirar ovos e tomates nos ambientalistas de verdade.
Ganhador do Prêmio Moto-Serra de Ouro agora é ambientalista de Ouro em Tupanciretã/RS - Lutz deve estar se revirando no caixão
O já ganhador da Moto-serra de Ouro,  um comunista safado, aliado dos capitalistas e agora, 'ambientalista', deve ter mais importância do que aqueles que militam na defesa da vida e da natureza décadas.
Fica aqui o registro desta barbaridade em solo gaúcho.
Faz Favor, depois a gente manda alguém ir 'tomando nota' e acham ruim que nos manifestemos...

Decepcionado e Indignado!!!

Julio Wandam
Os Verdes de Tapes/RS

4 comentários:

REDE Os Verdes disse...

MENSAGEM POR E-MAIL:

Amigo Júlio,
Compartilho do teu sentimento.
A “mania de levar vantagem em tudo” ou “lei de Gerson” acabou com a ética e a auto-estima do povo brasileiro.
Como povo desaprendemos a viver cotidianamente de forma solidaria. A solidariedade só aparece pós catástrofes.
Por isso, vivemos hoje esse desastre social e ambiental.
É o famoso, “salve-se quem puder”.
Agora vem o Carnaval é tudo será novamente esquecido.
Abraço

Prof. Millos A. Stringuini, Dr.Sc.
Biólogo - Doutor em Ciências do Meio Ambiente.
Perito - Consultor Internacional - Projetos e Financiamentos.
Porto Alegre - RS - Brasil

REDE Os Verdes disse...

MENSAGEM POR E-MAIL:

Amigo Julio

Realmente as empresas e as pessoas degradadoras, encontraram uma forma de driblar a mídia e a população é dando título de ambientalista à todas estas verdadeiras pragas do Planeta.
Um Abraço

Janio Lima
Ambientalista
Os Verdes de Alegrete

Unknown disse...

MENSAGEM POR E-MAIL:

Júlio Wandam é Ambientalista com A maiúsculo. Tentou organizar uma manifestação contra a presença do canalha anti-ambiental Aldo Rebelo em solo gaúcho.

Convocou a “Assembléia das Entidades Ambientalistas”. Nem um só respondeu afirmativamente.

Ainda ouviu de um babaca que estava assumindo uma vaga num conselhinho de bosta desses que não serve para nada que “não seria legal ser agressivo no momento em que se estava colaborando com as autoridades”.

Ou seja, confirma o que vivo dizendo, o “movimento” virou um bando de cagalhões chapa-branca, vendidos, omissos. E como também bem diz o Júlio, se fosse um governo “de direita”, viriam pencas de “ativistas” protestar, mas contra a ditadura stalinista da “isqêrda”, nenhum desses bostas vendidos quer fazer barulho.
O tempora, o mores!

JTruda
Ambientalista

REDE Os Verdes disse...

MENSAGEM RECEBIDA POR E-MAIL:

Ola Guerreiros e gerreiras!
Por aqui a tensão continua, estamos em uma luta intença para preservar a floresta, despertando os valores, tradicionais da medicina, extrativismo, cultural e Espiritual da floresta e aparece um tal de aldo rabelo, que acredito nunca ter entrado numa floresta para conhecer o povo que ali vive, sentir esta maravilha da Natureza, que nos abriga a gerações. Criando um projeto que vai prejudicar a vida de muitas gerações, que pretenção e esta de ser deus, o que precisamos é de oportunidade de mudar estes valores de consumo, baseado na destruição e na produção de lixo por interece de riquezas futeis mesmo que se acabe com o planeta.
Já basta a razão portugueza que destruiu o litoral (Mata Atlantica) e matou mulhares de pessoas, vem este pedro alvares rabelo que diz ter descoberto um novo
projeto que salvara o reino (brasil) trasendo riquesa a febre do ouro.
Chega desta visão temos que enteder que se não mudarmos nossos conceitos de vida preservando os recursos com equilibrio não teremos muito tempo neste planeta redondo, de que vale a vida se trocarmos a oportunidade de vivermos em equilibrio navegando neste barco que é a vida guiados pela natureza, por uma vida destrutiva e suicida que levara todos ao sofrimento e a morte.
Vamos decidir por nossos caminhos.
Vamos Amar a floresta e reconhecer sua importancia lutando por ela.
Aldo Rabelo sinonimo de inconciência e inresponsabilidade e falta de conpromisso social, inimigo da floresta e das futuras gerações.
Juliano
Grupo Vivarte/Associação ÁrvoreViva
Acre