.

.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Marina Silva do Partido Verde visita o RS amanhã

 Marina Silva do Partido Verde visita o RS amanhã
A agenda da pré-candidata a Presidente da República, Marina Silva, representando o Partido Verde, em visita ao RS, terá entre outros afazeres, a participação na noite de 06/05 do aniversário do pré-candidato ao Governo do Estado, representando o PV/RS, Montserrat Martins, evento este que será realizado no Partenon Tênis Clube, em Porto Alegre.
No dia 07/05 (sexta feira) às 15 horas, embarcará na Estação Mercado do Trensurb, no Centro de Porto Alegre em direção a Canoas, onde inaugurará a sede do Partido Verde da cidade de Canoas e do Movimento Supra-Partidário Pró-Marina, que se organiza para arregimentar apoios ao PV.
Após estes eventos, a ex-Senadora e atual postulante ao cargo de Presidente da República, concederá entrevista coletiva a imprensa do Estado e região metropolitana as 16 horas.
Fonte: REDE os Verdes/Via e-mail

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom para o PV do RS que se organizou e conseguiu fazer com que a Marina Silva viesse visitar os gaúchos, fato que não ocorreu no estdo vizinho de Santa Catarina, que por falta de unidade interna, afastou a possibilidade de visita da Senadora Marina Silva ao estado barriga verde.