.

.

sábado, 10 de julho de 2010

O ECLIPSE TOTAL DO SOL - 11 de julho de 2010

O ECLIPSE TOTAL DO SOL - 11 de julho de 2010
“O Eclipse Total do Sol do dia 11 de julho vai intensificar a energia da Grande Cruz mais ainda do que o Eclipse Lunar [do dia 26 de junho].
Para aqueles que forem capazes de manter a serenidade nesta energia poderosamente pulsante, é muito possível que haja oportunidade de grande visão e manifestação.
Mestres, usem este momento para visualizar os desejos positivos do seu coração, no micro e no macro. Mas, na base destes potenciais de grande transformação, está a necessidade de se manter a estabilidade emocional assim como a estabilidade da aura, enquanto estas energias poderosas banham a Terra.
A energia é extremamente intensa.”
Arcanjo Metatron

A ASTRONOMIA
Quando há um Eclipse Total do Sol numa Lua NOVA, ocorre uma energia muito especial de transformação. Isto acontecerá no dia 11 de julho. Você está pronto? Dedique um tempo para esse dia, e utilize seus potenciais extraordinários para objetivos positivos. Mantenha sua energia intacta e não permita que as emoções se exaltem, pois realmente a tentação de ficar ansioso ou de reagir exacerbadamente estará presente!
Um Eclipse Total do Sol numa Lua Nova é raro, ocorrendo, obviamente, quando a Lua está diretamente entre o Sol e a Terra… isto é, quando eles estão alinhados perto da eclíptica (o planto da órbita da Terra ao redor do Sol e o caminho anual aparente do Sol)
A ASTROLOGIA
O Eclipse Total do Sol do dia 11 de julho é uma Lua Nova com um impacto tremendo. O Sol, que nos dá vida e ilumina nosso caminho, une-se brevemente com as qualidades sombrias e misteriosas da Lua. A Lua bloqueia a luz do Sol. Neste instante de aparente escuridão, a espiritualidade e a psique se combinam novamente, começando um outro ciclo na espiral do nosso desenvolvimento pessoal. Depende de VOCÊ. Este Eclipse é extremamente significativo. Não o ignore!
Fonte: Texto do site www.Earth-Keeper.com

Nenhum comentário: