.

.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SENADO FEDERAL APROVOU O "CÓDIGO FLORESTAL RURALISTA"

 SENADO FEDERAL APROVOU O 
"CÓDIGO FLORESTAL RURALISTA"
Antigo Código Florestal Brasileiro foi jogado 
na Lixeira dos 'Agrodinos'
Prezados(as) Verdes em REDE com o Movimento Ambientalista Os Verdes, os Senadores da República aprovaram o Código Florestal Ruralista e de forma mais desonesta possível jogaram no Lixo dos Agrodinos o Código Florestal Brasileiro. 
Tragédia em Pernambuco - Rios levam tudo no caminho
O que isso significa?? Que, mais mortes ocorrerão em função das invasões da áreas de preservação permanentes (APPs), com mais ocupações dos morros que após as chuvas torrenciais desabam e matarão mais brasileiros como ocorreu no RJ, SP, PE, SC anos anteriores.
Tragédia em Pernambuco - Tsunami destrói cidades
Mais desmatamentos na Amazônia, na Caatinga, no Cerrado, no Pantanal, no Pampa, na Mata Atlântica. 
Tragédia em Santa Catarina - Ocupações irregulares
Nos próximos dias teremos mais Mortes, pois as tragédias que ocorreram nestes períodos, anos anteriores, voltarão a causar estragos e mortes de cidadãos, e mostrarão o quanto estes 'culpados e criminosos' serão anistiados, como foram aqueles que derrubaram as florestas e ficaram impunes antes, e agora com a aprovação da lei que isenta estes desmatadores de multas e processos, ficarão "felizes e soltos para sempre". 
Tragédia em Santa Catarina - Morros e casas vieram abaixo
Nosso país, de rica diversidade biológica, cultural e de recursos naturais, agora esta à mercê de pessoas que agem para beneficiar aqueles que lhes deram dinheiro para suas campanhas eleitorais, que tiraram do povo os votos suficientes para chegarem ao poder e virarem de costas as pessoas, brasileiras, índias e de todas as culturas colonizadoras que cuidam da terra e sabem usar este solo de forma correta e sadia a natureza. Eles apunhalam a esperança até! 
Tragédia no Rio de Janeiro - Bombeiro salva cão na enxurrada
Enquanto beneficiam os 'agrodinos' e seus agrotóxicos, suas monoculturas e máquinas que acabam com a vida da natureza, o Governo do Brasil e as instituições democráticas (Câmara e Senado Federal) estão na contramão da história! 
Tragédia no Rio de Janeiro - Milhares de mortos
Que mais esta "Vergonha Nacional" seja banida de nossa nação, quando todos os alertas forem negligenciados, quando todas as previsões se concretizarem, quem sabe esta gente no Planalto saiba que seus nomes foram gravados no Livro da Infâmia, quando colocaram o país em risco e seu povo e filhos, sob o medo do futuro! 
Saudações Verdes aos amigos (as) e Lamentos pela ignomínia vigente daqueles que deveriam nos representar, mas que na verdade nos apunhalam de forma vil e covarde ao aprovarem um Código Florestal que irá prejudicar o país!

Julio Wandam
GTCOM/REDE Os Verdes 

Nenhum comentário: