.

.

domingo, 29 de novembro de 2009

ATIVISMO EM REDE: ALERTA CONTRA PL 154/2009 NO RIO GRANDE DO SUL

Companheiros Ambientalistas
Convocamos a todos e todas que puderem a comparecer na próxima terça-feira, 01 /12, 09 horas, 04º andar da Assembléia Legislativa/RS, na Comissão de Constituição e Justiça, onde será novamente apreciado o PL 154.

Além disso, a Assembleia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente (APEDeMA-RS) juntamente com outros coletivos e indivíduos, segue mobilizando um Manifesto e ações via internet (Ciberativismo).
O meio ambiente gaúcho conta com sua mobilização

A estratégia:
1 – Assunto: PL 154, VOTE NÂO.
2 – No corpo de email segue uma sugestão de texto:
Companheiro Deputado.
Estamos encaminhando esta mensagem de forma coordenada e articulada. Estimulando organizações e cidadãos a expressarem sua vontade e preocupação quanto a tramitação do Projeto de Lei 154, que altera o Código Estadual do Meio Ambiente, dentre outros dispositivos. Gostaríamos muito de contar com a sua contribuição, votando não. Neste momento em que a humanidade busca soluções para a crise ambienta um projeto de tal magnitude, com as tais alterações propostas, certamente comprometeria o futuro da sociedade gaúcha, levando a um futuro incerto, na eminência de um colapso ambiental que afetaria a produção agrícola e desencadearia uma crise economia sem precedentes no Estado. entendendo que a produção necessita da conservação, não são inimigas. A preservação, preserva o produtor. Preserva seus direitos. Lhe permiti a independência produtiva. Entendemos a importância das atividades produtivas, sobretudo da agricultura de alimentos saudáveis, e reafirmamos que este setor da produção deve ter uma atenção especial. Desta forma contamos com o Companheiro para garantir que iniciativas como estas, o PL 154, não se crie nestes Pampas.

Nenhum comentário: