.

.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Feira do Verde em Vitória/ES nos dias 10 a 15 de novembro - tema centra: ÁGUA

A FEIRA DO VERDE, evento de educação ambiental de maior representatividade coletiva da cidade de Vitória e do Estado do Espírito Santo, em sua XX (vigéssima) edição terá como tema central: ÁGUA, enfocando as bacias hidrográficas dos rios Santa Maria da Vitória e Jucu e seu importante papel na manutenção da vida, dos ecossistemas e da economia da Região Metropolitana e Centro-serrana do Espírito Santo. A Feira do Verde será realizada no período de 10 a 15 de novembro, na Praça do papa, em Vitória/ES.
Para realizar a XX Feira do Verde e comemorar uma longa trajetória de bem sucedidas edições que levaram a população visitante, expositores, pesquisadores e outros a discutirem e refletirem sobre importantes temáticas ambientais e mudanças de comportamento e atitudes para com o ambiente, em 2009 o tema escolhido é um dos mais fundamentais para a manutenção da vida – a água e as bacias hidrográficas.
Participe da Feira do Verde e da Programação do Auditório rio Santa Maria da Vitória, instalado nas dependências da Feira.
Fonte: recebido por e-mail
Em Rede: Democracia Verde

Nenhum comentário: