.

.

domingo, 18 de julho de 2010

Você sabe o que ocorrerá em 10/10/2010?

Caro Mundo, 
Tem sido um ano difícil: na América do Norte, petróleo se derramando no Golfo do México; na Ásia, algumas das mais altas temperaturas alguma vez registradas; no Ártico, o mais rápido derretimento de gelo oceânico alguma vez visto; na América Latina, uma quantidade recorde de chuvas vem fazendo derrocar encostas inteiras.
Marque 10/10/10 no seu calendário. É essa a data. O lugar é onde quer que você viva. E a ideia é fazer alguma coisa que ajude a dar resposta ao problema do aquecimento global na sua cidade ou comunidade.
Em 10/10/10 vamos mostrar que temos as pessoas que podem fazer isto, mas precisamos de políticas de energía ousadas por parte dos nossos líderes políticos para fazer isto numa escala que realmente faça a diferença.
O objetivo do dia não é resolver a crise de clima com um projeto de cada vez, mas enviar uma mensagem política bem definida: se nós podemos colocar mãos à obra,  vocês também podem – no que diz respeito à legislação e aos tratados que tornarão todo o nosso trabalho mais fácil no longo prazo.
Você pode se inscrever para organizar um evento local em www.350.org/pt/oct10 
Ou procurar um evento ao qual aderir em www.350.org/pt/map

Nenhum comentário: