.

.

sábado, 22 de agosto de 2009

Domingo dia 23 em Porto Alegre - Você Decide qual paisagem a capital do RS merece

Votando no "NÃO" a paisagem é esta...
Votando no "SIM" a paisagem será esta!
Pense e Decida. Só você pode defender o que também é seu.
Dia 23 de Agosto, participe da Consulta Popular e vote NÃO ao PONTAL do Estaleiro!
É um cavalo de Tróia!
Por trás desta pergunta despretensiosa da Prefeitura de Porto Alegre na Consulta Popular deste final de semana, existe um grande interesse de um grupo de comunicação e outro da construção civil em EMPAREDAR com edifícios comerciais (e agora residenciais) em toda a Orla do Guaíba, desde o Gasômetro até o bairro Ipanema, pois vai abrir um precedente para as próximas construções. Aquilo que sempre foi um bem gratuíto para a população se transformará em verdadeiros camarotes particulares para poucos (apartamentos a partir de R$ 1.000.000,00 de reais = 1 milhão de reais) e mais, com lançamento de esgotos "nobres" ao rio Guaíba.
A pergunta capsiosa é a seguinte: “Além da atividade comercial já autorizada pela Lei Complementar nº 470, devem também ser permitidas edificações destinadas à atividade residencial na área da Orla do Guaíba onde se localiza o antigo Estaleiro Só?”
As respostas disponíveis e o significado real:
1 – ( X ) NÃO - Não quero EMPAREDAR a orla e a vista do Guaíba
A votação
Os eleitores votarão em urnas eletrônicas, no dia 23 de agosto de 2009, das 9h às 17h. Serão 89 locais de votação. A lista completa de endereços será publicada em jornais de grande circulação da Capital.
Fonte: recebido por e-mail/Jornal Já
Jornal Já lança edição extra sobre Pontal do Estaleiro Entre no site: www.jornalja.com.br

Nenhum comentário: