.

.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Projeto Nós no Universo 'As 7 profecias Maias' I, II e III

Projeto Nós no Universo 
'As 7 profecias Maias'

Quem somos? O que queremos? Para onde vamos? Estas indagações, que a humanidade encontra em sua jornada neste Planeta, é a chave para uma nova consciência sobre a importância da Terra e dos humanos e demais seres.
Em nosso tempo, os humanos tem rumado para um processo de destruição, e que colocam em risco o planeta.
A mudança de mentalidade e a energia que poderemos emanar para o Universo, poderá reverter a situação, pois estamos no limite e este tempo está chegando, sem que percebamos o necessário retorno a harmonia com a natureza e com os outros seres em evolução no cosmos infinito.
Estes vídeos abordam 'As 7 profecias Maias', que resumidamente elencamos alguns pontos para um alerta e reflexão de nossos visitantes e simpatizantes. Falamos de uma profecia que está sendo interpretada com o medo sendo alardeado, e o significado de "mudança" não significa seja o "fim da terra" como alguns profetas alertam.
AS 7 PROFECIAS MAIAS I
Primeira edição com trilha sonora de Don Davis - Final Flight of the Vigilant; The trainman Cometh e Why. Mr. Anderson? - Trilha de Matrix, animações da NASA e coletadas no buscador Altavista, com textos do site Espaço Seraphis Bey.
AS 7 PROFECIAS MAIAS II
Segunda edição com trilha sonora de Don Davis - Woman Can Drive, Tetsujin e Kidfriend - Trilha de Matrix, animações da NASA e coletadas no buscador Altavista, imagens do Google, com textos do site Espaço Seraphis Bey.
AS 7 PROFECIAS MAIAS III
Terceira edição com trilha sonora de Don Davis - Spirit of the Universe - Trilha de Matrix, animações da NASA coletadas no buscador Altavista, com textos de Lee Carroll - Fonte: Ashka-UFC. Produção de Julio Wandam para o Movimento Ambientalista Os Verdes de Tapes/RS.

Nenhum comentário: