.

.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

APEDeMA/RS abre processo de filiação para novas entidades ambientalistas

APEDeMA/RS abre processo de filiação para novas entidades ambientalistas
A Assembléia Permanente das Entidades em Defesa do Meio Ambiente/RS, entidade que congrega cerca de 40 organizações ambientalistas no Estado do Rio Grande do Sul, vem a público informar que abriu processo para novas entidades filiarem-se a este colegiado. 
Podem filiar-se à APEDeMA pessoas jurídicas, constituídas a mais de um ano, que se enquadrem à definição de “Entidade Ecológica”, tal qual definida no 5º Encontro Estadual de Entidades Ecológicas, a saber: 
“Entidade não governamental, supra partidária, sem fins lucrativos, legalmente constituídas que tenham como objetivo estatutário a defesa do equilíbrio do Meio Ambiente, este entendido como constituído por fatores variáveis, químicos, físicos, biológicos, sociais, econômicos, políticos e culturais. Pesquisa de uma sociedade ecologicamente sustentável”. 
Para efetuar a filiação, é necessário enviar cópia simples dos seguintes documentos para a Coordenação Executiva da APEDeMA: A/C Biofilia - Rua Luiz Afonso, Nº 48, Ap. 02, CEP 90050-310, Cidade Baixa, Porto Alegre
  • - ofício assinado pelo representante legal da entidade solicitando filiação; 
  • - cópia do estatuto; 
  • - cópia da ata de fundação; 
  • - cópia da última ata de eleição; 
  • - relação das atividades desenvolvidas no último ano; 
  • - formulário de filiação devidamente preenchido;
  • - As entidades filiadas serão homologadas no Encontro Estadual de Entidades Ecológicas, que será realizado no segundo semestre deste ano. 
O prazo para as entidades enviarem os documentos vai até o dia 02 de agosto de 2010. 
Coordenação Executiva Biênio 2009-2011
Núcleo Amigos da Terra Brasil
Instituto Biofilia
Centro de Estudos Ambientais

Nenhum comentário: