sábado, 10 de julho de 2010

O maior desastre dos tempos modernos ameaça o mundo inteiro

Os riscos do petróleo 
Por Sorcha Faal 
Em nossa mensagem de 1º. de janeiro de 2005 intitulada “O Cometa que Anuncia o Perigo do Apocalipse para o Mundo” tínhamos destacado que a aparição do recém descoberto Cometa Machholz era um "arauto de más notícias para a humanidade" pois este verde visitante astral de nosso sistema solar era bem conhecido por nossos antepassados e foi considerado como mensageiro do deus Hermes cuja tarefa era guiar as almas dos mortos ao inframundo. 
Foi tão poderosa a mensagem deste cometa verde para a humanidade que em 20 de janeiro de 2005, uma labareda solar da superfície do Sol liberou a mais alta concentração de prótons jamais medida diretamente, levando somente 15 minutos para chegar à Terra, numa velocidade de aproximadamente a metade da velocidade da luz. 
Hoje em dia este "arauto verde da Morte" retornou no momento mais delicado do Solstício do Verão (Inverno, aqui no Sul), em que nosso Sol lança uma maciça nuvem de plasma magnetizado no espaço em uma das maiores explosões deste tipo neste ano enquanto o cometa Maccholz se aproxima e se torna visível a olho nú por todos os habitantes do planeta. 
Para um mundo moderno a quem foi ensinado que as advertências dos antepassados devem ser ignoradas e consideradas como meros mitos supersticiosos, a explosão em nosso Sol durante a visita do Cometa Maccholz em 2005 e agora em 2010, a sua presença, sem dúvida, não é nenhuma coincidência, e sim, algo que não pode ser ignorado enquanto nos encontramos na cúspide de um Apocalipse de verdadeiras proporções bíblicas, pois a catástrofe do Golfo do México já nos ameaça destruir a todos. 
O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reconheceu a gravidade deste Apocalipse ao dirigir-se a seu povo esta semana que acaba de passar, terminando seu discurso com palavras que evocaram o poder dos deuses para salvar a seu país, como o podemos observar: 
"O derrame petroleiro não é a última crise que os Estados Unidos enfrentarão. Esta nação conheceu tempos difíceis antes e com toda segurança os conhecerá de novo. O que reconhecemos –como sempre reconhecemos – é nossa força, nossa resistência e nossa inquebrável fé em que algo melhor nos espera se conseguimos reunir o suficiente valor para alcançá-lo. Esta noite, oramos por reunir esse valor. Oramos pela gente do Golfo. E oramos para que uma mão possa nos guiar para atravessar a tormenta para um céu mais claro”. 
A petição de Obama por “uma mão” que possa “guiar” o povo Americano “para um céu mais claro” revela a catastrófica situação em que se encontra nosso planeta, e o Cometa Verde da Morte havia advertido que, independente de qualquer outra catástrofe que caísse sobre os USA, esta (do Golfo do México) tem o poder de destruir para sempre a vida como a conhecemos. 
Para compreender melhor esta questão é bom que se esclareça o que é o petróleo e o que ele não é. 
Desde o inicio de seus estudos, aos estudantes lhes ensina que o petróleo vem da biomassa antiga em decomposição (plantas, dinossauros mortos, etc.) e a isto se lhe conhece como “a teoria da origem biológica do petróleo”. 

Nenhum comentário: