.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA CONSULTIVA - Apresentação dos Projetos de Revitalização da Orla em Tapes/RS


AUDIÊNCIA PÚBLICA CONSULTIVA Apresentação dos Projetos de Revitalização da Orla em Tapes/RS 
Em 29 de julho (sexta-feira), às 19:30 na Câmara de Vereadores em Tapes/RS, estará sendo realizada Audiência Pública para dar conhecimento a Comunidade Tapense e Entidades organizadas, sobre a Revitalização da Orla do Saco da Lagoa, quando serão apresentados os estudos para avaliação e discussão perante a comunidade, referente a estes projetos. 
É urgente ações na Vila dos Pescadores
Convidamos todos Os Verdes ativistas e simpatizantes para se fazerem presentes, a fim de opinarem e contribuirem com tal iniciativa do Poder Público, que busca aproximar os cidadãos de Tapes e obter a participação destes na avaliação destas obras "futuras" em nossa cidade! 
Agradeço a atenção e contamos com sua participação e opinião em defesa da natureza e nas melhorias necessárias para que possamos usufruir de nossas praias, limpas e em condições de uso pela população.   
Julio Wandam
Coordenador de Os Verdes/RS

NOTA DE OS VERDES:
Os Verdes de Tapes esperam que junto com as "obras" de Revitalização da Orla, esteja incluida no "pacote" de melhorias, uma Política Municipal de Habitação capaz de retirar da beira da praia (e de dentro das águas) as famílias que moram de forma irregular e sob risco constante de inundações e prejuízos. 
Tal situação é URGENTE seja resolvida, para que possamos acreditar em "revitalização" e de benefícios diretos a população ribeirinha. 
Fonte: REDE Os Verdes/via Facebook
Link de Acesso

Nenhum comentário: