.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Objeto luminoso no céu intriga moradores em SP


Moradores relataram ter visto um objeto voador não identificado (OVNI) entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Alguns deles gravaram o objeto e postaram as imagens no site Youtube
As cenas na internet mostram luzes girando em torno de uma outra luz ao centro. Procuradas na manhã, as assessorias de imprensa da Aeronáutica, em Brasília (DF), e da Polícia Militar, em São Paulo, informaram que não registraram nenhuma ocorrência envolvendo OVNI em Embu das Artes entre sábado e domingo.
“A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma luz azul bem forte piscando ao centro”, disse Cringer Ferreira Prota, neste domingo. "Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro".
Cringer afirmou ser policial militar em Embu das Artes, mas disse não ter procurado a PM para comentar o assunto. Segundo a testemunha, ele e outras 30 pessoas viram o suposto OVNI próximo a um cemitério, no bairro Santa Tereza. "Eu não filmei, mas muitas pessoas filmaram".
Fonte: Revelação Final

Objeto luminoso no céu intriga moradores em SP
Moradores de Embu das Artes registraram o suposto disco voador em vídeo e postaram na internet; imagens do YouTube.
Fonte: Terra TV 

VAMOS ANALISAR SE REALMENTE ISTO OCORREU OU CONTINUAM TENTANDO ESCONDER A VERDADE SOBRE OVNIs. A MIM NÃO CONVENCEU E ACHO QUE SÃO OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS (EXTRATERRESTRES) VEJA OS VIDEOS ABAIXO. EXPLICAÇÃO UTILIZANDO FILTROS PARA SABER SE O OVNI VISTO EM EMBU DAS ARTES SERIA REAL OU NÃO.

Um comentário:

Léo Roxo disse...

Olá. Esta mesma imagem fora vista por minha filha e sua amiga, aqui em São José dos Campos - SP, próximo ao CTA. Dia 21 JUL 2011 por volta das 21h40. Quando ela viu o vídeo confirmou que era aquilo mesmo que havia visto.