.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOME: NOSSO PLANETA, NOSSA CASA - Apresentação do Documentário e Debate da AGAPAN/RS

HOME: NOSSO PLANETA, 
NOSSA CASA
Estamos vivendo um período crucial
Os cientistas afirmam que temos 10 anos para modificar nossos modos de vida, evitar o esgotamento dos recursos naturais e impedir uma evolução catastrófica do clima terrestre.É necessário que cada um participe do esforço coletivo e é para sensibilizar o maior número de pessoas que concebi este filme HOME. 
Yann Arthus-Bertrand
Um hino para o planeta 
HOME é uma ode à beleza do planeta e a sua harmonia. Através das paisagens de 54 países capturadas do alto, Yann Arthus-Bertrand nos conduz em uma jornada única ao redor do planeta para contempla-lo e compreende-lo.
HOME é mais que um documentário com uma mensagem, é um magnífico filme por si só. Cada tomada mostra a Terra como nunca a vimos anteriormente. Cada imagem mostra os tesouros da Terra que estamos destruindo e todas as maravilhas que ainda podemos preservar. Do céu há menos necessidade de explicações. Nossas visões se tornam mais imediatas, intuitivas e emocionais.  
HOME causa impacto em quem o assiste. Desperta em nós a consciência que é necessária para alterar a maneira como vemos nosso mundo. (HOME abraça a maior edição ecológica que nos confronta e mostra como tudo está interconectado em nosso planeta.) 

DIA: 28 DE JUNHO - TERÇA-FEIRA 19 HORAS
LOCAL: TEATRO GLÊNIO PERES
CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE 
Av. Loureiro da Silva, 255 - 2° andar 
ENTRADA FRANCA
ESTACIONAMENTO FECHADO E GRATUITO

Fonte: REDE Os Verdes/via Eva de Lucca

Nenhum comentário: