.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

UFOs Over London Friday 2011 - Inglês filma suposto ovni à luz do dia sobrevoando Londres

UFOs Over London Friday 2011 - Inglês filma suposto ovni à luz do dia sobrevoando Londres
Gravação mostra objetos luminosos voando rápido em diferentes direções. Vídeo foi parar no Youtube; origem dos `ovnis´ ainda não foi explicada
Uma gravação feita no centro de Londres em plena luz do dia tem intrigado os ingleses. Ela mostra supostos ovnis sobrevoando a capital. O vídeo foi postado no Youtube na sexta-feira (24). O que aparentam ser pontos de luz aparecem voando em alta velocidade e em grande altitude, em diferentes direções e repetidas vezes. Depois, um objeto maior, também mais claro, parece surgir de trás de uma nuvem e girar no céu antes de sumir.  
Veja o vídeo
"Demorou quase uma semana até que eu conseguisse... Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (...) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?", diz a descrição do vídeo.
Várias outras pessoas aparecem na rua também observando e até filmando os supostos ovnis, que ainda não tiveram sua origem explicada. Os `ovnis´ já tiveram mais de 66 mil "views" na página de vídeos.

UFOs Over London Friday 2011
UFOs Over London BBC Radio 1 Building
Right - took over a week to get it....but finally managed to get these critters on camera on a clear day, and even get a close-up. It seems to be attracting quite a crowd now when they appear. Can anyone explain what on earth these lights are please?
Fonte: Youtube
More vídeos

Nenhum comentário: