.

.

domingo, 22 de maio de 2011

22 de Maio - Dia Mundial da Biodiversidade

Salvem os rios, salvem as florestas, salvem os animais silvestres, salvem a terra ou salvem-se vocês da grande tragédia que a humanidade está preparando nesta caminhada insolente contra a Mãe Gaya e todos os elementais de criação da vida e dos homens.
Sem observar o que está ocorrendo em nossa volta, cegos e mudos pela ganância humana e pelo material, pelo ouro e pelo poder, estamos destruindo os bens naturais e necessários a manutenção da vida no planeta. Neste Dia Mundial da Biodiversidade, pensar e agir para a implantação de políticas para proteção da vida de todas as espécies não é apenas necessário, é de vital importância.
REDE Os Verdes de Tapes/RS

Um comentário:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Caros amigos ds Os Verdes de Tapes: a biodiversidade é vida de todos; destruída é o fim da nossa esperança... Defendê-la, assim, é defender a vida pulsante e acolhedora que é mãe clemente, esfaqueado no seu ventre, diariamente. Acordemos e sejamos leal e cúmplice da vida que nos acolhe e sustentaa: biodiversidade é vida autosustentável, longe das catástrofes destrutivas.
Biodiversidade é vida verdejante...
Abraços carinhos, Jorge Bichuetti
www.jorgebichuetti.blogspot.com