.

.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os Verdes contra o Novo Código Florestal

Prezado(a) Deputado(a), 
Por este meio, estamos solicitando sua atenção quanto a "possível" votação, na próxima terça-feira (10 de maio), que trata sobre o Novo Código Florestal Brasileiro.
Nós, os ambientalistas e simpatizantes, ativistas pela causa do meio ambiente, pedimos sua lúcida decisão sobre este momento, quando lhe pedimos também que avalie com rigor e serenidade esta proposta, que poderá colocar nosso país em obscuros caminhos.
Pedimos em nome de um país biodiverso e rico em matérias primas, que sua decisão venha de encontro a proteção de nosso patrimônio, que estará sendo colocada em risco, pela ganância e despropósitos que vinculam nosso futuro aos lucros e não a manutenção e conservação da vida.
Pedimos isso em nome de centenas de pessoas, para que mudem os rumos desta decisão, ampliando o prazo para o debate junto a sociedade brasileira sobre a pertinência destas alterações no Código Florestal. 

Agradecemos sua atenção, mas rogamo-lhes que atenda nosso pedido de ampliar o prazo de estudos e debates e não seja votado este Projeto de Lei, para que se possa fazer o debate sério sobre estes rumos de nosso país e de seu desenvolvimento. 
Nosso muito Obrigado!

Julio Wandam
Os Verdes de Tapes/RS
GTCOM/REDE
> Afiliada a APEDeMA/RS
> Parceira de Yvy Kuraxó (RS), Fundação Villas-Bôas (PA), Fundação Rasga Mar (SC), Rede de Ambientalistas (PI) e Movimento Cerrado Vivo (DF)
> Membro da Rede de Ativistas Ambientalistas da Região Sul 
> Membro da Rede Bioma Pampa

Nenhum comentário: