.

.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do Mundo com data marcada: é amanhã!

Nova-iorquino leva cartaz prevendo o fim do mundo. 'A Bíblia garante', diz
Fim do Mundo com data marcada: 
é amanhã!
Se você ainda é daqueles que pensa que o final do mundo acontecerá em 2012 está muito enganado, pois será amanhã. Segundo a Family Rádio (que segue a Bíblia e não tem nenhuma afiliação com igrejas) o livro sagrado dá claras evidências sobre esta data. 
Com diversas equações matemáticas e inclusive com um calendário histórico que revela a data da criação do mundo e, o nascimento de Adão e Eva (11.013 AC) o grupo mostra diversas passagens bíblicas que comprovam o final do mundo para iniciar no dia 21 de maio de 2011. Segundo eles, neste dia começará o Dia do Julgamento e o Dia do Arrebatamento, que seria a retirada do povo de Deus da terra. E deste momento até 21 de outubro de 2011, o mundo será destruído pelo fogo, fechando assim um ciclo de sete mil anos após o dilúvio de Noé.
Para comprovar a teoria usam entre outras, duas passagens da Bíblia. Uma vem de Gênesis: “porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites, e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz”. A outra vem do livro de Pedro: “Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia”. 

Nenhum comentário: