.

.

domingo, 15 de maio de 2011

Mar da Galiléia sob risco ambiental

 Mar da Galiléia sob risco ambiental
O Partido Verde de Israel anunciou hoje um boicote aos consumidores contra a Empresa Arkia, com o ojetivo proteger a praia do Lago Kursi. O lago será afetado pela Arkia, que já começaram a construir um empreendimento imobiliário poucos dias atrás. Os Verdes Israelenses acreditam que os proprietários devem aderir a iniciativa de boicote e demovê-los da idéia de criação da empresa Costa Mar da Galiléia.
"Não esperem para destruir a praia, e pedimos aos clientes que devem ligar hoje para companhia Arkia e cancelar a compra. As pessoas que tendem a utilizar os serviços Arkia notificá-las por fax ou e-mail ou através de seu agente de viagens, que significará que os clientes e donos de empresas serão os responsáveis pela destruição do Mar da Galiléia", dizem Os Verdes Israelenses.
Você está convidado a juntar-se na página do Facebook para o boicote de consumidores contra a Arkia e compartilhar com seus amigos no Facebook. Com amplo apoio, será mais difícil de ignorarem a gravidade da situação.
Fonte: REDE Os Verdes/via Green Party Israel

Nenhum comentário: